61 3328-7074 (Telefone e WhatsApp) anapec@anapec.org.br

Apresentação

Apresentação

ASSISTÊNCIA JURÍDICA        

A ANAPEC observando a necessidade de prestar um serviço mais abrangente e que atenda aos anseios dos associados, principalmente o que se refere à defesa ampla dos direitos individuais e coletivos, considerando ainda, o volume de consultas jurídicas, resolveu criar a assistência jurídica.

Esse benefício se resume a prestação de consultorias jurídicas em todas as áreas de forma ética e profissional, dando mais segurança nas informações prestadas aos interessados.

Além de prestação de informação individual sobre diversos temas, a assistência jurídica ainda se presta a ingressar com ações judiciais em favor dos associados, oferecendo custos menores, acompanhamento mensal das demandas e prestações de informações processuais aos interessados, mantendo-os sempre informados dos andamentos.

Esses serviços são prestados por advogado contratado pela Associação, o que promove maior credibilidade nas informações e segurança aos direitos dos associados, de forma ampla e efetiva.

Para utilizar-se desse serviço o associado entrará em contato por meio de telefone ou WhatsApp: (61)3328-7074 ou e-mail: juridico@anapec.org.br e apresentar suas dúvidas e questionamentos.

Quando necessário, haverá agendamento de atendimento pessoal aos associados na sede da Associação, o que também será feito por meio dos telefones acima e e-mail: anapec@anapec.org.br

Todos os direitos reservados - 2024